Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

3 de abril de 2011

Até Sempre...



Cada vez que ouço esta música, lembro me de ti, faz 4 anos que partiste para longe de mim para te tornares uma bela estrelinha no céu e me iluminares quando a escuridão teima em chegar. tínhamos tanto para viver ainda, tanto para rir e chorar, mesmo passado algum tempo ainda não consigo aceitar que te foste, posso estar a ser egoísta por senti-lo, mas sou honesta, fazes me falta, ainda preciso dos teus abraços, da tua voz, da tua energia enorme, mesmo estando a morrer de dores... foste e sempre serás das pessoas mais importantes da minha vida, as vezes sinto que vais entrar a qualquer momento pela porta ou ligares me para te meteres cmg cm tantas vezes o fizeste... eras o meu porto de abrigo..acolheste me em teus braços, quando o mundo teimou em virar me as costas...se havia coisas valiosas para ti, eu era uma delas..defendias me cm unhas e dentes, e nunca mudaste, eras fiel a ti própria, dona de uma força arrebatadora e de uma bondade gigantesca...nunca me hei-de esquecer da maneira que os teus olhos cinzentos brilhavam quando me viam, ás vezes sinto que o que fiz não foi suficiente, porque acabaste por partir...não me vou esquecer das ultimas palavras que me disseste...Partiste e não estava do teu lado para te segurar na mão uma ultima vez...e isso corroí-me por dentro...mas estejas onde estiveres, um dia voltarei a ver te....

Até Sempre minha tia.....

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena