Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

12 de abril de 2011

Olá minha queridas


hoje venho falar do meu recente vício, os livros da Sra. Sherrilyn Kenyon. Fiquei a conhecê-los através de uma amiga minha, e realmente pesquisei sobre eles e só diziam maravilhas, aproveitei para ver o preço na Wook, (porque são literalmente mais baratos) e obtive um excerto do 1º livro da saga Dark-Hunter...posso vos dizer que é simplesmente fantástico, eu li o livro todo em menos de 24h e são 310 paginas ao todo.. é completamente viciante, colei completamente, mexe nos com as emoções ao extremo, a maneira desta senhora escrever é fantástica,pode ser dizer que é um pouco picante, visto ser bastante promenorizada nos detalhes, ehehe portanto preparem se para corar minhas meninas... :P



O Amante de Sonho é baseado numa personagem que se chama Julian, e que foi condenado a viver num livro e Só sair dele quando  invocado por uma mulher, e aí será seu escravo sexual durante um mês vive só para a servir, até ao momento que é invocado por Grace, uma terapeuta, cujo a sua vida é bastante solitária, a relação de ambos torna-se bastante atribulada devido a Julian ser um Deus grego a que nenhuma mulher resiste, e Grace ser a única mulher que tenta a todo o custo resistir as suas investidas, e ser a única que o trata como um ser humano, que no fundo o é, Julian entra em conflito de sentimentos, devido a estar amaldiçoado e saber que nunca a poderá amar... é um romance extremamente tórrido e empolgante, que vicia do inicio ao fim.. Aconselho vivamente a lerem tal obra, e a surpreenderem se como eu me surpreendi no decorrer do livro....


depois digam me o que acham...


Bisous

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena