Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

18 de outubro de 2013

Anatomicals Review


Olá Gorgeous,

Apesar do Blog estar virados de pernas para o ar, devido a remodelações, Hoje trago vos algumas reviews de uns miminhos que a Anatomicals me enviou. Ainda não tinha tido tempo para os experimentar, mas de facto estou apaixonada :D. Os produtos são maravilhosos.



O primeiro a ter sido testado foi a caixinha com Mint Drops, adorei a caixinha e a forma que foi feita a evitar que os rebuçados se espalhem todos ao abrir a caixa, Faz lembrar imenso os Smint, um forte substituto ás pastilhas.

Numa embalagem cor de rosa com letras super coloridas vem um Gloss com cheiro e saber a Strawberry Milkshake, Eu como não muito fã de Glosses fiquei um pouco na duvida, Mas este é excelente, super leve e hidratante e não nos deixa com a sensação de lábios pegajosos, e o cheiro hum.. é divinal.

Por ultimo e para mim se calhar um dos elementos mais importantes da encomenda, foi mesmo este Day & Night Spot Stick. Ajuda a secar as borbulhas quando ainda estão naquele estado de vermelhidão e dor, coloca se de manhã e a noite. é de facto maravilhoso, no espaço de 3 dias a borbulha chata que tinha no queixo desapareceu :D e tem um coisa muito boa, não tem um cheiro a álcool como maioria destes produtos têm.

Comprem que vale a pena,
http://www.anatomicals.net

Xoxo

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena