Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

23 de abril de 2012

Novo Rumo..


Olá minhas queridas,

Hoje venho vos comunicar, que dentro de uma semana vou me embora do meu país. A situação financeira cada vez está pior e apareceu uma hipótese de ter uma vida melhor lá fora! Vai me custar imenso deixar para trás tudo aquilo que conheço e que sempre me foi garantido, basicamente vou sair da minha bolinha actimel e abraçar um mundo novo e lutar para uma vida melhor, longe de quem amo..Mas realmente isto não está para ninguém, o trabalho cada vez está mais escasso e para quem quer iniciar vida é muito complicado, Provavelmente irei estar alguns dias sem colocar aqui nada, mas vocês sabem qual a razão! mas irei sempre por-vos a par de tudo :)
Desejem me sorte e força para lutar contra as saudades que vão ser muitas e conquistar um lugar decente ao sol!!

Bisous

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena