Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

31 de dezembro de 2011

Cansada...

Olá minhas queridas, ando de rastos, super cansada e desejosa que estas épocas festivas acabem..ando com a cabeça feita em agua por causa da minha Mimi (já vos tinha falado anteriormente da minha gata) pois como nada na minha casa é normal, ela não podia ser melhor lol.. simplesmente começou com o cio aos 4 meses e meio --', e é super cansativo, o refilar constante, aquela ladainha irritante, e a perseguição que faz aos meus amigos de rabo espetado.. é desgastante, só conseguimos sossegar a partir das 3h30 da manhã, a sorte é que em Fevereiro esse Problema será resolvido, Ufa!!!!

Aqui têm uma foto do terror eheheheh



Digam lá se a minha menina não é linda :D

Bisous

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena