Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

3 de dezembro de 2011

....



Olá minhas queridas,

Fiquei há poucas horas a saber que a Avon testa em animais em certos países, mas mais concretamente na China. estou em choque porque eu usava e vendia produtos da marca.. Durante imenso tempo esteve na lista Cruelty-Free da PETA, mas isso agora mudou..Sinceramente sinto me mal porque durante este tempo todo tinha "orgulho" dos produtos que vendia serem Cruelty-Free e no fundo já imensos Animais foram massacrados.. Vou automaticamente deixar de ser colaboradora da empresa e nunca mais irei comprar nada deles... Odeio pessoas que fazem mal aos animais....


Bisous

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena