Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

27 de agosto de 2011

TBS Review



Olá minhas queridas,








Trago-vos hoje uma review da máscara de cabelo da TBS, A Rainforest Hair Butter.. Vou começar pelo preço, para mim acho que está dentro dos orçamentos de uma carteira média, custa 9€ e tem 200ml, dura bastante tempo.. é indicada para cabelo seco, não contém silicone, parabenos ou corante, o que é óptimo para o cabelo..Adorei o cheiro, uma fragrância subtil que é em certa parte relaxante.. Se a comprava novamente, acho que não! é indicada para o meu tipo de cabelo, só que hidrata minimamente o meu cabelo, mesmo quase ao final de 2 meses de utilização o meu cabelo não sofreu grandes melhoras e deixa me o cabelo super estranho, pesado e sem brilho.. Para mim foi uma pequena desilusão....




Já alguém experimentou?


Bisous

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena