Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

17 de julho de 2011

Review..

Olá minhas queridas 


Recentemente comprei um sabonete de ameixa da gama Nativa Spa d'O Boticário, rendi me ao cheirinho maravilhoso dele e como tenho um óleo da mesma gama,  acabei por comprar.. Cheguei a casa e experimentei-o logo no banho, e aí começou a minha desilusão... Primeiro o cheiro que o sabonete "supostamente" deveria ter  ao ser utilizado, quase que não existe, eu esperava um BOOM de cheirinho gostoso de ameixa e ficou se simplesmente por uma breve essência que nem fica na pele e nem faz quase espuma nenhuma...2º Secou me drasticamente a pele... foi de tal maneira que até comichões tinha da secura extrema, parecia que me tinham plastificado a pele...Mas como sou de dar uma 2ª oportunidade ás coisas...experimentei mais uma vez, porque ás vezes podia ser reacção do meu sistema nervoso deixar me a pele seca e estranha, mas realmente aconteceu exactamente o mesmo ao utilizar o produto pela 2ª vez.. portanto pus de parte o produto e nem lhe toquei mais...Fiquei tão desiludida, que sabonetes desta marca nunca mais!!...


E vocês que acham??!!


Bisous 

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena