Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

20 de maio de 2011

Reviews :)

Olá minhas queridas


Trago vos finalmente as Reviews dos Produtos da TBS, que faltavam experimentar...




Portanto vamos ao que interessa, falar sobre estes 2 maravilhosos productos...


Body Butter Duo Floral Açaí : estou rendida á maravilha que é este Duo, adoro o cheiro e é uma maravilha para a minha pele, visto ter um lado com um creme mais aveludado para hidratação normal, e outro lado mais espesso para hidratação mais intensa, e os meus pés agradecem. Visto eles serem extremamente secos, noto logo resultados, a pele fica mais reparada e extremamente cheirosa... Recomendo meninas :) o preço é de 16€ e contém 200ml.




Earth Lovers Watermelon & Eucalyptus : adoro o maravilhoso cheirinho a Melancia, a textura do Gel de banho é espectacular, super leve e deixa a pele extremamente suave, o toque de Eucalipto para além de ser revitalizante para mim, combina na perfeicção com os beneficios da Melancia.. por muito resmungona que entre no banho logo de manhã, fico logo bem disposta com este maravilhoso cheiro... o preço é de 6€ e contém 250ml..




Estes productos são uma mais valia, no nosso dia a dia, para além de refrescadas e hidratadas, ficamos de "Alma" satisfeita por sabermos que ajudamos o bem mais precioso que temos... O Nosso Planeta Terra.....




Bisous

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena