Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

26 de abril de 2011

Desabafo....


Necessito de te ver, de te abraçar, sentir o teu toque em mim.. cada dia que passo longe de ti é devastador para mim..ás vezes a saudade é tanta que parece cortar me o ar,porque é que amar tem de ser tão complicado, não podemos simplesmente demonstrar o que sentimos, sem interrupções, sem distancias... estes longos períodos de espera revoltam me, sei que não ia ser fácil.. eu própria muitas vezes o disse. mas no fundo tudo isto é terrível, não poder partilhar a minha vida contigo como imaginei, as vezes sinto me impotente perante tanto obstáculo...por ti movo mundos se for necessário, porque só te quero comigo... Volta rápido para sermos nós mais um bocadinho... necessito do teu amor... <3<3

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena