Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

5 de janeiro de 2011



Hoje está um dia terrivel... muita chuva e vento...nem me apetece sair de casa muito menos enfiar-me dentro de um banco..(A CGD é um caos bahh! )....acho que vou aproveitar para por o meu grande vicío cinematográfico em dia...( tenho de comprar pipocas!! Nhamiii..)....

A sugestão de hoje é o Splice..história baseada em ‘Elsa e Clive, dois cientistas rebeldes, que desafiam os limites éticos e legais e avançam com uma perigosa experiência: unem DNA humano e animal para criar um novo organismo. Chamado “Dren”, a criatura desenvolve-se rapidamente, passando de criança deformada a belíssima mas perigosa humana-monstro fabulosa, que finge uma ligação com os seus criadores – apenas para a tornar mortífera.
pelo o que pesquisei sobre o filme acho que é deveras interessante...

Logo já tenho a minha opinião formada sobre o assunto :)....

Bisous


0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena