Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

5 de fevereiro de 2013

The end..



Olá queridas,

Infelizmente hoje vou ser portadora de más notícias, o meu cantinho está com os dias contados!!
Para muitas de vocês que não percebem o porque da razão, eu vou passar a explicar:
Como sabem eu nestes últimos tempos fiquei muito doente, e fui obrigada a regressar a Portugal, para conseguir tratamentos e claro estar com a minha família.  E devido aos efeitos secundários do meu problema, não tenho tanta facilidade para vir colocar aqui material novo, e sinceramente muitas vezes nem cabeça tenho para me actualizar das coisas..Portanto só a minha pagina do Facebook vai ficar activa, porque mesmo que não consiga colocar algo, alguém por mim irá fazê lo.
Vai haver reformulações no contexto da página, para claro agradar a todos :)

Agradeço-vos do fundo do meu coração o tempo que disponibilizaram neste meu cantinho!! E claro foi graças a Vocês que ele cresceu..Portanto podem me continuar a seguir mas noutro formato, e deixo vos desde já a vontade para perguntarem o que quiserem e claro dar as vossas opiniões que sempre são bem-vindas.

Obrigado por tudo :)


Xoxo

Joana

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena