Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

12 de novembro de 2012

Review Nails Inc.


Olá queridas, 

como sabem para as NOTW da semana passada utilizei o verniz Da Nails Inc. no tom Picadilly Circus. 
De facto o verniz quando colocado nas unhas fica espectacular, fiquei com umas unhas de estrela de cinema,  mas não dura muito.. No dia a seguir as pontas da unhas ja estavam sem verniz, absorve todos os defeitos das unhas e não chegou a durar 5 dias como deve ser, ao retirar manchou me a pele as cutículas e amarelou me as unhas de uma forma assustadora.. tenho que dar de uma pontuação de 0 a 5 um misero 3. o preço é um pouco fora de uma carteira normal, portanto eu não dava 13€ por ele. 



Hello Darlings, 

As you all know i used for the NOTW of the last week, the nail varnish from Nails Inc, in the color Picadilly Circus, When applied  it looks awesome, like movie star fingernails, but don't last for too long. On the day after the tip of the nails was almost without nail varnish, you notice every default on the nail and don't last even 5 days. When removed it stain my hands and put my nails yellow, (like the smoker's fingernail). I'm gonna give from 0 to 5, an shameful 3. 



Xoxo

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena