Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

25 de novembro de 2012

Ausência


Oi queridas,

Espero que esteja tudo bem com vocês, eu estou hoje a escrever aqui para dar uma noticia menos agradável, como já devem ter reparado ando um pouco ausente do meu cantinho, sem Videos, Haul's, Produtos favoritos, nada.. O motivo é que eu tenho estado muito doente, havendo dias que a cama é a minha melhor aliada na enorme batalha contra as dores. Já fez 2 meses que estou de baixa, a tomar 16 comprimidos diários para acalmar as dores e a tirar sangue 2 vezes por semana, e claro mais exames que põem uma pessoa quase na cova... Ainda não descobriram o que tenho, a única coisa de que me informaram é que tenho uma infecção que começou no intestino, alastrou para o fígado e vesícula biliar.. esta semana vou saber o resultado das 4 biopsias que me fizeram.. E claro vou saber se poderei viajar, para retornar ao meu país, para receber apoio da minha família, porque neste momento estou a passar por isto tudo sozinha.. E ninguém deve ser privado da família nas horas de maior necessidade.. Vou tentando actualizar a minha situação semanalmente...


Espero que entendam..


Xoxo

1 comentários :

Helena Duque disse...

Fui presenteada com dois selinhos e presenteei-te a ti com um deles! ^^
http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/2012/11/happiness-2-selinhos.html

Espero que gostes!
Beijinhos,
Helen D.

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena