Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

7 de agosto de 2012

Rumo novo..


Olá minhas queridas,

Primeiro que tudo peço desculpa pela minha ausência nestes ultimos tempos, mas tenho andado cheia de trabalho e de novos objectivos que me fizeram ausentar um pouco do Blog.. Brevemente vou para o meu cantinho, não é grande mas é confortável, espero finalmente organizar a minha vida como devia ter sido há uns anos atrás. Tenho receio da solidão que provavelmente vou sentir nos primeiros tempos, mas tudo se supera não é? Espero definitivamente conseguir começar do zero e ter aquilo que sempre quis, para mais tarde voltar para o meu país(que sinto tanta saudade)..


Bisous

1 comentários :

Unknown disse...

Boa sorte para essa nova etapa...pode ser difícil ao inicio mas depois vai valer a pena =)

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena