Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

29 de junho de 2012

Como gostava de estar no meu país..


Hoje é daqueles dias que dava tudo para estar junto dos meus, sentir o abraço da minha mãe. Rir até chorar com os meus amigos, Apesar de ter a minha irmã perto de mim ,faz me falta sentir aquele calor humano, que nunca mais senti e que me faz tanta falta.. Posso ser uma pessoa de trato difícil, mas sei reconhecer quando me querem bem, (quase sempre), sei que sou casmurra, mas já não é defeito é feitio. No meio de tanta mudança e saudade, espero mesmo que este seja o meu Ano, e que consiga fazer face à vida..Porque não há nada pior que passar um aniversário sem aqueles que nos fazem felizes..


Bisous

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena