Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

15 de maio de 2012

Comprinhas..


Olá minhas queridas,

Hoje trago-vos mais umas comprinhas que fiz por cá, para além disso devo dizer-vos que me passo completamente nas lojas de cá, artigos que é costume pagar 120€ aí em PT, aqui custam 30 Libras, estou desejosa de arranjar um trabalhinho para mimar me á maneira ehehe,


                                               (a minha máquina já teve melhores dias)

Ora bem aqui vai :
* Cueca Modeladora PMRK 4 Libras ( tou a perder peso então para não ficar flácida comprei :)
* Kit de costura de viagem 1 Libra Poundland(eles aqui não tem retrosarias ao virar da esquina :( )
* Headphones Primark 2 Libras 
*Gel Intimo 1 Libra PoundLand 
* Champô para cabelos Louros 1 Libra Poundland
* Gel de duche Nivea 1 Libra PoundLand
* Vela de Maracujá 1.50 Libra Primark

Quero ver se brevemente faço um Tutorial, mas aqui tem sido difícil porque não há tempo, nem grande privacidade :/

Ah e espero que a minhas meninas estejam a participar na minha Giveaway!!!

Bisous  

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena