Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

12 de abril de 2012

Elvive Arginina Resist x3 Review.





Olá minhas queridas,



Como vos contei há uns dias atrás, chegou me a casa a nova gama da Elvive, A Arginina Resist x3.
Ora bem vamos falar uma pouco dela, como vocês sabem o cabelo sem Arginina  não cresce, portanto a Elvive decidiu lançar produtos para nos ajudar a recuperar o nosso querido cabelo dos estragos do dia a dia, desde as mudanças ambientais aos secadores e alisadores. A marca promete 3 tipos de resultados: 1-Reestruturação da fibra, 2- Nutrição do bulbo capilar, 3- Mais força no crescimento do cabelo.

E não é que cumpre com o que promete!! eu sou uma moça que tem o chamado cabelo de rato, muito fraquinho,demora séculos a crescer e quebra e cai imenso. Mas desde que uso esta gama o meu cabelo melhorou imenso, já quase que não cai ( antes perdia cerca de 20 fios de cabelo ao escovar, agora devo perder 5 fios) noto o mais denso e menos seco e frisado. tenho quase a certeza que já cresceu uns centímetros,  e cheira maravilhosamente bem =).

A gama é composta por :

Shampoo Fortificante - 3.90€ 
Amaciador Fortificante - 3.90€ 
Máscara Fortificante - 7€ 
Spray Fortificante de raízes - 10€ 


E vocês que acharam ?

Bisous

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena