Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

11 de março de 2012

Blog Sale

Olá minhas queridas,

Hoje trago-vos umas coisinhas que eu tenho em stock em casa e que não uso, portanto vou colocar aqui a venda.


Gel Bronzeador TBS a estrear 5€ 

Shine Drops para cabelo com partículas douradas usado para experimentar 3.50€ 

Óleo em spray com partículas de brilho usados 3x no máximo 3.50€

                    Eye-Liner em gel de longa duração usado para experimentar (com um pincel limpo) 4€
Duo de sombras usada para experimentar (com pincel limpo) 3.50€ 

Duo de sombras usada para experimentar ( com um pincel limpo) 3.50€ 

                                           Verniz a estrear no tom Deacadence 3.50€
Body Lotion de baunilha a estrear 4€ 

                                                            Creme de corpo a estrear 4€
Creme para contorno de olhos a estrear 4€ 

Óleo aperfeiçoador de marcas e manchas usado para experimentar (2-3 gotas) 4.50€

Creme/gel facial para peles mistas ou oleosas a estrear 4.50€

Espuma para caracóis usada para experimentar 4€

 
Mascara purificante de lavanda e jasmin campestre a estrear 4.50€


Nota- algumas fotos são retiradas da Net porque a minha maquina digital anda tola e não foca a 100%

e tenho mais artigos para venda, basta irem ao meu facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150414824560720.627021.885560719&type=3&l=2db0dff7b4


Para me contactarem se estiverem interessadas é so mandarem mail para : ospensamentosdaju@gmail.com

Bisous 

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena