Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

29 de fevereiro de 2012

Hit the Pan #3


Olá minhas queridas,


Anteontem vi o fim a estes produtinhos, não me desiludiram de todo, mas provavelmente haverá algum que não irei comprar novamente.

Ora vamos falar deles:


Solutions Plus foam cleaner Avon : Indicado para peles mistas e oleosas, é uma espuma leve e limpa em profundidade, mas não a irei voltar a usar, seca me demasiado certas zonas da pele que com a continuação a mesma começa a escamar, eu aconselho a que se use no verão, que é a altura de mais calor e de maior produção de oleosidade, porque no resto do ano não, custou cerca de 4€ em exaustão de stock.

Eau de Toilette Amora Selvagem Yves Rocher: super fresquinho, ideal para aqueles dias que não queremos usar um perfume muito intenso, para mim só tem um defeito com a continuação acabei por enjoar, mas provavelmente irei comprar daqui a muitos meses :P, custou me cerca de 4.50€.

Creme de mãos d'O Boticário : Adorei, super hidratante, de rápida absorção, e amo imenso o perfume a Guaraná, definitivamente um dos melhores produtos que usei no Ano de 2011, e assim que tiver hipóteses compro outra embalagem, custou me cerca de 5€ em promoção


Espero que tenham gostado 

Bisous 


0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena