Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

26 de outubro de 2011

Zara A/W 2011

Olá queridas

Tenho andado muito ausente eu sei.. Sinceramente não tenho tido muita pachorra, para colocar aqui algum tipo de matéria... Mas hoje trago-vos um cheirinho da colecção A/W da Zara.. Sinceramente não me satisfaz minimamente, acho a extremamente monótona, já para não falar que é extremamente cara.. Mas claro isso são opinões, aqui a "Je" não achou grande chuto!!! mostro-vos as coisinhas que gostei mais :)







Alguém partilha a mesma opinião que eu?!!!

Bisous 

1 comentários :

Lady Candlelight disse...

Gostei da bolsinha das tachas metálicas :) mas não sou muito de comprar peças nesse tipo de loja. Fico meia possuída com pessoas que andam todas vestidas com as mesmas coisas :P

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena