Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

15 de setembro de 2011

A evolução deixa muito a desejar..

Olá minhas queridas


Recentemente comecei a tomar conta de crianças, visto não conseguir arranjar outra coisa, desenrasquei me da maneira que podia...Hoje foi o dia das apresentação escolares, e lá fui eu com as minhas criancinhas, e ao chegar deparei com certas e determinadas situações que me deixaram a pensar, estes miúdos cada vez estão mais desenvolvidos, mas cada vez menos educados... Andam na rua com o rei na barriga, olham de soslaio para as pessoas, já para não falar da maneira que interagem entre eles, é realmente perturbador... Espero que a juventude modifique senão o futuro será com muita prepotência, arrogância e falta de educação...


Bisous

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena