Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

14 de agosto de 2011

um mimo vindo do céu..



Olá minhas queridas


Hoje, uma amiga minha tinha um gatinho para dar e perguntou me logo se eu queria ficar com ele. Eu disse logo que sim, é um anjinho que estava abandonado e muito mal tratado.. só para verem ele quando foi achado pesava 225gr... tem 3 semana e é um bebe autentico..... estou maravilhada :D...


Apresento-vos o Pierre....







Bisous =)

2 comentários :

Unknown disse...

que coisa mais fofaaaaaa tamem quero um pra miiiimmmm:P

www.cuttykasworld.blogspot.com

Lady Candlelight disse...

Sorte dele encontrar alguem q trate bem dele :))

kiss

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena