Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

1 de julho de 2011

Não sei onde vamos parar!!!...


Olá minhas queridas,

Este país cada vez está pior. cada vez mais desemprego, eu sou uma das que está a sofrer com esta ausência de trabalho...As medidas de "salvação" que os nossos governantes falam cada vez são mais cruéis para nós habitantes e trabalhadores....Não sei mesmo onde vamos parar, aliás estou com bastante receio do que vai sobrar de "Nós" com tanto corta aqui, reduz ali...debato me diariamente por um trabalho, por uma estabilidade, para formar o meu espaço e a minha família... E cada vez vejo esses objectivos mais longe... Já cheguei ao ponto de responder a anúncios para Call Center e no final só aceitam pessoas com Bacharelato...Acho que é abusar um pouco de quem precisa de trabalhar!!! Porque hoje em dia não se encontra pessoas que tenham Bacharelatos ao virar da esquina.... Acho que pergunto a mim mesma, o que milhares de Portugueses perguntam...Quando é que isto melhora?? Ou melhor quando é que isto acaba???? 

Enfim, acho que estou a perder a esperança....


Bisous 

1 comentários :

Unknown disse...

Pois é flor,concordo contigo é revoltante mesmo essa situação que o governo impõe à nós cidadãos.
Chega ser vergonhosoooo...

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena