Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

3 de julho de 2011

Descobri e Gosto....





Olá minhas queridas 


eu sou uma fã  do cocktail CubaLibre, existem pouco sítios que me servem uma CubaLibre perfeita, mas recentemente descobri no Pingo Doce, uma invenção da Bacardi, por cerca de 0.99€ compra se uma lata de 250ml de Bacardi & Cola, e eu experimentei e Gosto... nem todas as vezes me dá jeito comprar uma garrafa de Bacardi, porque sou a única que gosta e depois acaba por ficar esquecida ou porque o poder monetário não é muito e poupa se nestas coisas... portanto acho que estas latas são o ideal, matam a saudade e não se gasta muito... e refresca a alma ;)....







Bisous 

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena