Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

19 de junho de 2011

Violet Addicted make up

Olá minhas queridas 


Hoje trago a Violet Addicted Make Up, quase toda efectuada com as samples da MAC que recebi...




Produtos usados :
-Primer MAC
-Prolous near base by MAC 
- Magic Powder by MAC 
-Primer Olhos 
-Color Focus palette by Lancôme no tom Lilas 
- Pigment Full Force Violet MAC
-Delineador em gel Super Shock by Avon
- Super Shock mascara by Avon
- Bronzing powder  shade by TBS 
- Gloss Stick no tom glossy coral by Avon

Agora as reviews dos Produtinhos da MAC 

- O primer é excelente, simplesmente fantástico, o melhor que já utilizei até agora. A única coisa que me preocupa é o factor de eu estar com a sensação que ele contém um pouco de álcool, e isso não é muito aconselhável a minha pele devido ao meu problema da Couperose.

- A base tem uma cobertura fantástica, super hidratante, e deixa uma cobertura bastante natural, mas mesmo assim cobre os defeitinhos todos. Amei mesmo..

 - Magic Powder também gostei imenso, a menina que me deu a amostrinha disse para eu não estranhar se sentisse o pó ligeiramente humido, mas o motivo é que ele é hidratante, deixa me a pele super bonita só há uma coisa que eu noto é que me intensifica as sardas... ehehehe 

-Pigment adorei a textura o efeito que fica nos olhos e a duração e bastante prolongada, o único senão é que suja um pouquinho a cara ao ser aplicado. Se não tivermos atenção ficamos com as maças do rosto cheias de pigmento. mas claro tirando isso amei...

Espero que tenham gostado da Make e das reviews 

Bisous 

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena