Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

1 de junho de 2011

Make up

Olá minhas queridas 


hoje trago vos a Make que fiz a uma grande amiga, ora bem como a Madame queria ir toda janota, para uma saída a dois.. Eu esmerei me, ihih.. A minha paixão não podia sair a rua de qualquer maneira... portanto fiz um smokey eye dentro dos tons que ela ja estava a usar na vestimenta :)... Então aqui vai:





Produtos:
- Flawless finish Yves Rocher 
- Ideal Shade no tom Ivory 
- Pressed Powder Fair Oriflame
- Primer olhos 
-Sombras Essence Pocket no tom Nude
- Le 4 ombres no tom Bordeux, Black Shimmer, Shimmer White Chanel
- Super Shock eye liner Avon
- Super Shock Mascara Avon
- Honey Bronze no tom Fair Matte TBS
- Lip Gloss no tom Glossy Coral Avon 


posso dizer que ela ADOROU a make :), e eu também é claro! e Vocês o que acham ??

Bisous 

1 comentários :

Sofy disse...

Gosteiii muitooooo

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena