Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

13 de junho de 2011

Directa



Olá minhas queridas 


Aqui a "Je", está com uma directa em cima descomunal, para além de cansada devido as obras na minha casinha.. Estou acordada desde as 8h da manha de Domingo.. e sabem uma coisa.. Já não aguento uma directa, tou frita se tenho que fazer mais directas na minha vida ( que vão ser muitas de certeza).. Tenho a cabeça a latejar, e não me posso encostar a lado nenhum que parece que fui mordida pela mosca do sono... Enfim, a minha sorte é que a minha maquina de café tira expresso que é um mimo!!! Porque hoje vou-lhes perder a conta ehehe.. 


E vocês ainda aguentam uma directa em cima?? 




Bisous 

1 comentários :

As Cores da Vida disse...

Tambem ja nao aguento ... mas digo te pior é qd o meu namorado q é policia e faz o turno 1 da madrugada ate as 7 ai tou sempre a acordar ..tb é quase directa e ainda acordamos mais cansadas ... nos inicios ate directas fazia c a preocupaçao ...agora vou acordando ao longo da noite ...beijo mt grd hj ja vou usar o oleo :) tem um cheirinho meu deus ...

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena