Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

4 de junho de 2011

2º dia do desafio - A minha mala preferida


Olá minhas queridas 

Por minha vontade, colocava aqui as 5 ou 6 malas que são as minhas preferidas, mas como não posso.. Coloco aqui a que mais me apaixonou ao longo dos tempos... 

E tcharam aqui está ela!!!!
                                                 

Esta mala é da Roebuck, e foi paixão a primeira vista, para além de que foi um negocio da china... A mala na loja custava cerca de 50€ e eu comprei a em 2ª mão por cerca de 20€ com portes...Adoro pechinchas... é uma mala de mão, fiquei bastante surpreendida cm o espaço que ela tem!!! Adoro-a mesmo....

Bisous 

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena