Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

28 de maio de 2011

Dia para esquecer





Olá minhas queridas, hoje foi um dia para esquecer. A minha casa voltou a ficar inundada devido a chuvada que ocorreu na zona onde moro...Tive um ataque de pânico enorme, que estava a ver que ia passar o resto do fim de semana ao hospital. fiquei com o tecto a deitar água, devido a vizinha também ficar cm a casa dela inundada, e será escusado dizer que a minha vizinha foi de fim de semana e não está lá ninguém para tratar da inundação dela, isto tudo por que a Administração do meu prédio, é basicamente só incompetentes, que preocupam se mais em andar a passear o fatinho novo e o Iphone de topo do que cuidar das responsabilidades, que o prédio tem!!! e para acabar o dia em beleza, não posso utilizar a banheira visto estar a fazer retorno da água...Lá tenho que me lavar aos bocadinhos... que coisa linda  não haja dúvida... ao menos não ando suja nem sebosa...(tenho pavor a sujidades)....


Espero que amanha o dia seja melhor...


Bisous 

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena