Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

7 de maio de 2011

Comprinhas



Olá minhas queridas


Venho vos mostrar as comprinhas recentes que fiz...


1- Cuidado corrector para Peito da Avon, é realmente muito bom. comprei este porque o meu creme já tinha acabado e não queria estar sem dar a merecida atenção as minhas "meninas".. vejo resultados notórios e não foi muito caro. custou me cerca de 12€. 
2- Creme reafirmante do Dia com Q10, posso vos dizer que fiquei um pouco de nariz torcido devido a ser do Dia, mas realmente é bom. Sinto a pele mais reafirmada, tem um cheirinho agradável (que se confunde com o do Nivea) e e de rápida absorção. Custa cerca de 3€.
3- Gliss Satin Curls da Schwarzkopf, tive de comprar visto que o meu cabelo tem andado incontrolável e histérico estes últimos dias.. controla mais o frizz do meu cabelo e em certa parte define mais os meus caracóis, apesar de que o resultado é mais promissor quando eu der um corte enorme na juba... eheheh 


espero que tenham gostado...


Bisous 

3 comentários :

Coisas de Mulher disse...

De um modo geral, os produtos Dia não maus. Tendo em conta o preço, claro!

Aqui na ilha Terceira nao tenho acesso ao Dia. E tenho bastante pena disso! :/

Beijinhooos ***

Coisas de Mulher disse...

Olá linda!
Agradeço-te imenso a tua simpatia e disponibilidade, mas agora não posso gastar mais dinheiro. Isto está complicado e, infelizmente, o meu contrato de trabalho acaba no fim do próximo mês... :/

Obrigado linda! Se eventualmente precisar de alguma coisa, falarei contigo então! :D

***

Coisas de Mulher disse...

É chato linda.. Ainda por cima vivo com o meu namorado.. Casa, contas, comida.. Bahhhh..

Se tivesse em casa dos meus pais era bem mais fácil xD

Mas prontos, tento sempre ser optimista!! :D

***

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena