Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

25 de abril de 2011

Um assunto Polémico ou Não...

Olá minhas queridas 


Espero que a vossa Páscoa tenha sido recheada de coisas boas, e que vos esteja a correr bem estas mini férias..Pelo menos dá para descansar um pouquinho... bem eu vou falar de assunto que me tem feito um pouco de confusão, e se estiver correcta nesse ponto de vista acho de muito mau gosto... eu tenho o meu blog há pouquissimo tempo, mas já deu para me aperceber de algumas coisas no mundo Blogger,umas boas e outras más.. o assunto que venho falar hoje é de Seguidores, porque raio é que uma pessoa só ganha seguidores quando faz uma Giveway??!! eu por exemplo não tenho quase seguidores nenhuns, e até tenho um  blog relativamente activo.. falo de assuntos que são em certa parte interessantes, mas mesmo assim não tenho seguidores e se calhar ja sei o porquê! porque ainda não fiz uma Giveway!!! acho muito mau, uma pessoa fazer se seguidora, só porque a outra está a oferecer determinado artigo, se nunca ninguém se lembrasse das Giveways, o mundo Blogger secalhar era relativamente pequeno..acho que temos que nos ajudar uns aos outros,e não só porque vamos receber algo em troca! 99% dos blogs em que sou seguidora, nunca foi para ganhar algo alias, muitos deles lançaram giveways depois... Tinha de partilhar este assunto convosco, visto que não o acho correcto!!


Será que alguém tem a mesma opinião que eu??? ou sou só eu que o vejo???!!!...


Bisous 

3 comentários :

Sofy disse...

a minha ju no seu melhor :) mas ja sabes k concordo plenamente contigo nao sabes???é vergonhoso mas é verdade!!!! ja sabes a minha opiniao mas pronto!!!!!
toka a fazer um giveaway va va!!! Beijoooooooooooo

Disturbia_Thoughts disse...

Sofy sabes que não consigo estar calada :P
mexe me com o sistema nervoso.. hahaha

Bisous

Dani disse...

Eu sigo muita gente e nunca por causa de uma giveway. No entanto, vejo que depois de anunciar uma giveway as pessoas que me adicionaram me seguem silenciosamente.
Eu tb não comento todos os blogs, mas quando posso faço por isso...
:/

xoxo
Dani

http://a-recessionista.com

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena