Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

16 de abril de 2011

Olá minhas queridas

Hoje vou fazer uma pequena review de um produto que adquiri, recentemente. Estou a falar do verniz Matte da Avon na cor Violetta, estou realmente satisfeita com o resultado, é mate mas não deixa aquele ar "desenchavido" nas unhas, pelo contrario parece que em vez de verniz, tenho pedaços de veludo violeta nas unhas, quanto a secagem é super rápido, não esborrata mesmo estando húmido, em termos de durabilidade é relativo, pode durar 1 semana como pode durar 2 dias, isso depende das vezes que andamos com as mãos dentro de água. tem um senão, não podemos colocar mais de 1 camada, porque com o passar do pincel novamente estamos sujeitas a ficar com o verniz cheio de falhas devido a espessura do produto...mas de facto estou apaixonada pela cor e pelo aspecto final nas unhas...

Quem partilha da mesma opinião que eu ?....

Bisous

0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena