Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

27 de abril de 2011

Casamento Real..

Olá minha queridas 

Já não posso ouvir falar no casamento real, para mim tornou se um assunto irritante..Pode ser importante, mas caramba não quer dizer que Só se fale disso, os moçoilos ainda nem se casaram e já fizeram filmes e livros... Epa que abuso, existem coisas bastante mais importantes para serem vistas e faladas, para além do casamento deles... Por terras de sua majestade, o assunto está a tornar se polémico visto que os contribuintes é que vão basicamente pagar o casamento, metade da população acha que o casamento e os factores envolventes são inadequados devido ao clima económico que o país vive. eu também concordo, a economia não está favorável para ninguém, e depois se querem casar que casem com o dinheiro deles e não dos contribuintes... Para mim é mais uma maneira de desviar a atenção das pessoas para o que se passa no mundo... Se casam ou não a mim não me interessa nada!.. Só já não posso ouvir mais uma reportagem, filme, ou noticia do tão badalado momento....

Bisous

6 comentários :

Sissy disse...

Eu já não consigo ouvir mais nada sobre isso!

Beijooo****

Daniela Vicente disse...

Obrigada querida ***

Coisas de Mulher disse...

Concordo plenamente contigo, linda!
Tanto desastre a acontecer por aí a necessitar de mais atenção e o mundo para por causa do casamento real britânico.. Enfim! --'

^^,

Coisas de Mulher disse...

O teu nome de seguidora é Os Pensamentos da Ju, e não Joana Vaz, mas vou considerar a tua participação válida e manter as tuas duas entradas para o meu sorteio! :)

Bjs

Coisas de Mulher disse...

Ups! Reparei que te tornaste seguidora com o teu blog mais pessoal, talvez. Sorry pelo comentário acima! :)

Andy disse...

Querida. Compreendo o porquê de estares farta do tema casamento real. Mas devo salientar que quem pagou o casamento foi a familia real e a familia da Kate, claro que não foi dividido 50-50.
Para quem nao sabe, a familia real é riquissima e não necessitam do dinheiro do povo para fazer um casamento bombastico ;)

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena