Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

18 de março de 2011

....




Fazes me falta...o mundo gira, a vida passa mas continuo com aquele vazio no peito desde que partiste...quando a tempestade era intensa foste o meu porto de abrigo, aquele sitio que me fazia sentir confortável e quente..quando estava contigo era tudo diferente..sentia me que nem uma miuda deitada num campo cheio de flores a olhar o céu com o sol a aquecer me a face...sentia me feliz, todo o meu ser parecia rir ctg...não havia espaço para rancores, ódios ou preocupações.. simplesmente era eu, despida de capas e de disfarçes...o meu coração aliviava quando olhava para ti e via o brilho do teu olhar...quando sentia o conforto do teu abraço...Sinto falta disso tudo.. sinto falta de ser a luz dos teus olhos...da tua voz calma e doce...do teu riso incontrolável quando viravamos palhaças em pleno circo...sinto falta do sol a bater me na cara...a tempestade cada vez e maior e destruiu o caminho que  antes me levava até ti...sei que me vens buscar..esperarei por ti sentada no pontão fazendo sinais... Não demores por favor...tenho medo de não aguentar... 



0 comentários :

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena