Um sitio onde a moda se envolve com o gosto pessoal/ A place where fashion becomes involved with the personal taste

21 de fevereiro de 2011



Olá minhas queridas

Hoje vai me dar um fanico dos grandes, tou basicamente a 2 horas do derby Benfica-Sporting, e ainda por cima vou vê-lo sozinha.... vou enfiar me no quarto em frente ao pc e que ninguém me incomode, senão eu viro a casa ao contrário, sou a única Sportinguista na minha casa portanto imaginam que o serão de logo não vai ser fácil, as minhas unhas vão deixar de existir e o meu cabelo vai parecer o do Mufasa (o pai do Simba)...  
Só peço que o meu querido Sporting entre com força e ganhe o jogo, porque senão vai me dar um fanico, daqueles grandes....

Bisous

1 comentários :

Unknown disse...

juuuuuu nao fikes assim loool
kuando tiveres o cabelo ao estilo mufaça tira uma foto para eu ver looool
mas tu ainda nao fizeste a porcaria da tag porque????

© Disturbia Thoughts , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena